inovacao para Leigos



Você poderá indicar 1 colega para participar no seu lugar. Caso isso nãeste seja possível, uma carta por crédito no valor do evento com validade por um ano é emitida no seu nome. O valor nãeste é reembolsado.

4 - Traçeste de concreto: a importância do controle por água Falta ou excesso do elemento Têm a possibilidade de resultar pelo surgimento do diferentes problemas

Encontre aqui informações de modo a abrir tua empresa e aumentar a qualidade seu Empreendimento nesse segmento. Veja notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, para além de orientações para ajudar na gestãeste da tua empresa.

Saiba como você Têm a possibilidade de influenciar a mudança do comportamento dentro de sua equipe para ir além da função de compras tradicional e entregar valor real a seu negócio?

Sensibilizar este participante Acerca a importância da inovaçãeste para a sobrevivência e competitividade da empresa no Nicho

O Fórum foi estruturado na proposta "com power point". Seroada painé especialmenteis de debates utilizando visões, abordagens e vivências por dirigentes que atuam em variados segmentos por mercado. Para promover ainda Ainda mais interação e opção para nossos participantes, teremos este Active Dialog, 1 espaço rico para troca de experiências e discussões lideradas por 1 profissional da área.

Parcela II Atividades práticas, por reflexãeste individual e em grupos. Faremos análise por discursos A respeito de inovaçãeste (assistindo material do pesquisa). Trabalharemos quadros práticos.

12h00 Após a apresentaçãeste teremos um Painel por Debates Derivado do o estudo de caso apresentado e outros temas, entre eles:

A oportunidade da área por Procurement realizar a diferença e marcar seu espaçeste tais como uma área verdadeiramente estraté especialmentegica nunca esteve tão perto. Este futuro por compras dependerá do tua capacidade do fornecer valor mensurável aos negócios, impulsionando o emprego de novas tecnologias e forças disruptivas, promovendo e liderando as iniciativas por inovaçãeste, inspirando e preparando as equipes para lidar usando novas competências, tecnologias e processos. A proposta deste painel é debater Acerca estas questões:

12 - Reforma de apartamento: laudo tfoicnico e plano por obras Nova norma da ABNT A cerca de reformas em edifícios minimiza riscos por interferências estruturais danosas ao […]

Encontre aqui informações para abrir sua empresa e sentir melhoramentos seu Empreendimento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, além por orientações de modo a ajudar na gestão da sua oficina reparadora ou comércio do peças veiculares – autopeças, motopeças, bicicletas e acessórios ou qualquer outro negócio do segmento veicular.

Mecanismos se diferenciam pela profundidade e pelo modo por execução a ser eficientes para AS SUAS utilizações indicadas + Olhar Ainda mais Obra: Edifício utilizando NBR 15575

2 - Tais como criar contrapisos: dicas e materiais Camada Têm a possibilidade de ser preparada com argamassas tradicionais ou soluções autonivelantes qual eliminam etapas

Preencha o formulário abaixo usando todos ESTES dados e indique suas preferências um post knockout do pagamento. A organizaçãeste entrará em contato para confirmar as informações e processar a inscriçãeste. Não envie dados por cartão do empréstimo.

; veja aqui notícias, cursos e eventos do Sebrae, além por orientações de modo a ajudar na gestão da tua empresa.

7 - Acabamento de parede: dicas de modo a tomar com habilidade Preparar a parede utilizando chapisco, emboço Saiba mais e reboco e usar as argamassas adequadas sãeste várias DE dicas […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *